Página inicial Matérias Eventos Eventos Classificados Fale conosco


matérias

Briga em condomínio deixa vizinhos assustados com violência

Segundo relatos, o homem agredido recebeu golpes de tchaco (arma utilizada em artes marciais) e chutes

Homem teria sido agredido com golpes de tchaco
(Foto: Matheus Reche/Especial para AAN)


Os moradores do condomínio Porto Seguro, no Jardim Santa Eudóxia, em Campinas, estão assustados. Na manhã de quarta-feira (3) um condômino foi agredido por um casal de vizinhos, após uma briga por causa de barulho. Segundo relatos, ele recebeu golpes de tchaco (arma utilizada em artes marciais) e chutes. Após o episódio, alguns moradores já pensam em se mudar do local. Outros afirmam que o agressor e sua esposa têm um histórico de problemas semelhantes e revelam que estão com medo.

A vítima, identificada apenas como Flávio, de 50 anos, recebeu 20 pontos na cabeça e teve diversos hematomas.

No condomínio, a indignação tomou alguns moradores. A agressão teria ocorrido às 8h. "Ele estava saindo para ir ao trabalho e foi golpeado covardemente", disse uma moradora, que presenciou a briga e afirma já ter tido problemas com o agressor.

De acordo com a esposa do agressor, que não quis se identificar, "a família que vive no apartamento de cima (onde mora Flávio) é muito barulhenta", o que gerou diversas reclamações ao condomínio. "A gente não aguenta tanto barulho, principalmente quando arrastam os móveis à noite."

Sobre a briga, ela informou que na manhã de quarta-feira seu marido questionou Flávio sobre o barulho. "Ele chamou meu marido para a briga, e ele agiu em legítima defesa."

Fonte:www.rac.com.br

 

 
Página inicial