Página inicial Matérias Eventos Eventos Classificados Fale conosco


matérias                               

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

Rede Morar: Malta Imóveis aposta na renovação

Recentemente, a credenciada Malta Imóveis adotou a ampliação do uso da marca Rede Morar, tornando-se licenciada e alterando sua razão para Rede Morar Malta Imóveis. A mudança foi apenas o começo da nova diretriz que está sendo implementada na empresa. A expressão “ano novo, vida nova” vai além das palavras para a Rede Morar Malta Imóveis, que inicia o ano com renovações físicas, funcionais, organizacionais e conceituais. Com o apoio da Garden Consultoria e Marketing, orquestrada por Jaqueline Romero, a RM Malta Imóveis já segue nova direção, apontada por um plano de negócios feito sob medida, com missão, visão e valores bem definidos. “O objetivo da parceria com a Garden é fortalecer e posicionar nossa nova marca no mercado e diante dos clientes, incrementar os negócios, aumentar a visibilidade e agregar valores ao público interno, a fim de capacitar o atendimento ao público externo”, explica João Henrique Malta, um dos diretores da imobiliária.

Sindimóveis: Nova gestão no sindicato

O corretor de imóveis e advogado Pascoal Anselmo Santiago (foto) assume, este mês, a Presidência do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais (Sindimóveis-MG). Ele substitui Paulo César Dias de Souza, que ocupava o cargo desde 2005 e que passa a assumir uma cadeira como conselheiro do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais (Creci-MG). Santiago atua no mercado imobiliário há 15 anos e já fazia parte da última diretoria do Sindimóveis-MG como 1º diretor suplente. A nova diretoria tem Marco Túlio João Silva como 1º vice-presidente, Heloísa H. Moraes Chaves como 2º vice-presidente, Norando de Oliveira Egg Filho e Paulo César Dias de Souza Filho como secretários e Abelardo Ribeiro de Novaes Filho e Silvério José da Silva como tesoureiros. A diretoria suplente é composta por Frederico Ferreira Nunes, Jamerson de Albuquerque Leal, Ricardo Antônio Carneiro Junior, Cláudio Eustáquio Silva, Gilberto Eustáquio Vieira de Britto, Rosana Pereira dos Reis e Ricardo Antunes Reis.

MRV Engenharia: Destaque no Facebook

A MRV ocupa o terceiro lugar mundial em número de fãs no Facebook. Além dessa posição (na categoria Real State), a construtora é a primeira na categoria Imóveis no Brasil. É que a Fanpage (página de fãs) da construtora subiu mais uma posição no Social Bakers, principal empresa de métricas de redes sociais, uma das mais importantes fornecedoras de dados analíticos sobre eficácia da comunicação de marcas na rede. Atualmente, a página da empresa tem mais de meio milhão de fãs. Para o diretor de Marketing e Vendas da MRV, Rodrigo Resende (foto), os números refletem a credibilidade e a confiança do consumidor na construtora. “Antigamente, as pessoas indicavam, referendavam uma empresa por meio do boca a boca. Hoje, essa indicação é virtual. Assim, fazer parte desse universo quer dizer que a empresa está atualizada com as novas tendências do mercado”, diz.

Direcional: Construção de imóveis residenciais em Paranoá

A mineira Direcional Engenharia firmou com a Caixa Econômica Federal e o governo do Distrito Federal contrato para a construção de unidades residenciais na região administrativa de Paranoá. A parceria foi realizada no âmbito do programa Minha casa, minha vida para famílias com renda mensal de até R$ 1.600. O projeto, denominado Paranoá Parque, contempla a construção de 6.240 unidades residenciais pelo valor global de R$ 448,7 milhões. Completando 31 anos no mercado imobiliário em 2012, a Direcional Engenharia tem como diferenciais a atuação em áreas com elevado potencial de crescimento, como a Região Norte e foco em projetos de grande porte. Nesse período, construiu ou incorporou área superior a 3,65 milhões de metros quadrados e entregou e/ou incorporou mais de 46 mil unidades. Fundada em
Belo Horizonte, a empresa atua em 10 unidades federativas: Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rondônia e São Paulo.

Fonte: Redação Lugar Certo - Estado de Minas

 

 
Página inicial